Notícias / Barra do Garças

04/05/17 às 18:19

Condenado por sequestro em Goiás é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (04.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

O acusado, João Batista Cardoso da Silva, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de sequestro e cárcere privado. O suspeito teve ordem de prisão por condenação, decretada pela comarca de Piranhas (GO), com pena de 28 anos de reclusão.

O trabalho desenvolvido através de técnicas de inteligência policial visa alcançar metas propostas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para redução de crimes contra o patrimônio na Regional de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet