Notícias / Barra do Garças

02/05/17 às 12:57

Quadrilha de Cuiabá é presa em Barra do Garças quando planejava assaltos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha de Cuiabá é presa em Barra do Garças quando planejava assaltos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Policiais civis conseguiram surpreeender uma associação criminosa que se preparava para realizar assaltos na cidade de Barra do Garças na segunda-feira (01).

O grupo criminoso, oriundo da cidade de Cuiabá, era formado por quatro suspeitos que possuem diversas passagens criminais. Eles foram abordados em uma residência no jardim Pitaluga, onde planejavam a execução de diversos roubos.

Com os investigados foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, celulares, porção de entorpecente, e 01 veículo Citröen C 4 Palace, que estava cravado de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil apurou que o veículo (que apresentava colagens de fita isolante para disfarçar os buracos) teria sido utilizado em uma tentativa de roubo no mês de fevereiro na cidade de Campo Novo dos Parecis (396  KM a Noroeste) e naquela oportunidade houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos.
 

 
A ação de segunda-feira (01.05) foi realizada de forma integrada entre as unidades da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças: 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Regional por meio dos trabalhos do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet