Notícias / Acidentes

02/05/17 às 01:35

Primavera do Leste - Coronel do BM e esposa sofrem acidente com moto potente

Wilckerson Cavalcante passará por cirurgia no quadril e no braço

Redação Folha Max

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O tenente-coronel Wilckerson Adriano Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, sofreu um grave acidente de moto na tarde desta segunda-feira próximo a Primavera do Leste. A esposa dele também ficou ferida.

Segundo as informações, o oficial dos Bombeiros e sua esposa estavam num motocicleta BMW 1.200 cilindradas. Não há informações sobre a causa do acidente.

Ferido, o casal foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital das Clínicas de Primavera do Leste. Com fraturas no quadril e no braço, ele passa por uma cirurgia ainda nesta segunda.

Segundo oficiais do Corpo de Bombeiros, Cavalcante está consciente. No entanto, o estado dele inspira cuidados, já que houve muita perda de sangue.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet