Notícias / Notícias Gerais

30/04/17 às 21:38 / Atualizada: 30/04/17 às 21:42

Construtora começa fazer terraplanagem na MT 020 de Paranatinga rumo a Canarana

Paranatinga News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Construtora começa fazer terraplanagem na MT 020 de  Paranatinga rumo a Canarana

Foto: Paranatinga News

Nesta semana deu início aos trabalhos na MT 020 a empresa Construenge a partir do município de Paranatinga a Canarana na terraplanagem para fazer o asfalto.
 
Serão 100 km de asfalto que essa empresa está responsável para fazer segundo a ordem de serviço.
 
Dos 100 km, três já estão prontos e outros 10 km de terraplanagem preparadas entre o Rio Culuene e o município Paranatinga.
 
Segundo a empresa desde de Paranatinga até o postinho está totalmente patrolado e a intenção é manter a rodovia em boas condições de tráfego enquanto a terraplanagem seja feita  e posteriormente o asfalto seja concluído.
 
Há muitos anos Paranatinga e região espera por este asfalto tido como um ponto chave para crescimento e desenvolvimento de toda a região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet