Notícias / Entretenimento

30/04/17 às 18:52

Após passar mal em Cuiabá, Marciano se apresenta com Milionário no ‘Arena Country Show’ em Nova Xavantina

Wesley Santiago, Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Após passar mal em Cuiabá, Marciano se apresenta com Milionário no ‘Arena Country Show’ em Nova Xavantina

Foto: Divulgação

O cantor Marciano, que faz dupla com Milionário, parece ter se recuperado totalmente do problema que teve na última sexta-feira (28), durante apresentação na casa de shows ‘Musiva’, em Cuiabá. O músico irá cumprir a sua agenda normalmente neste domingo (30), no evento ‘Arena Country Show’, em Nova Xavantina.

O cantor se apresentava na Musiva quando se sentiu mal e teve de ser atendido por uma equipe médica. Porém, dez minutos depois, ele retornou ao palco e continuou a cantar os sucessos ao lado de Milionário. Sentado em uma cadeira, agradeceu a Deus e à Nossa Senhora Aparecida, explicou que teve uma queda de pressão, mas que tinha compromisso com o público e resolveu terminar a apresentação.
 
Neste domingo (30), os cantores se apresentam no ‘Arena Country Show’, que acontece na cidade de Nova Xavantina. Além deles, o público ainda poderá curtir a apresentação da dupla Cleber e Cauan. O evento acontece no Parque de Exposição. Ontem (29), estiveram no palco Felipe Araújo e também George Henrique e Rodrigo. Na sexta, foi a vez de Zé Ricardo e Thiago e Cácio e Marcos.
 
O caso
 
O cantor Marciano, da dupla Milionário e Marciano, passou mal e precisou receber atendimento durante show “Lendas” realizado na Musiva, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (28). Depois de ausentar por alguns instantes do palco, ele retornou e deu sequencia a apresentação.
 
Por meio do Facebook a casa de shows informou que Marciano foi atendido por médicos e enfermeiros no palco e “foi até o final do show pra honrar o público”. Depois de encerrado o espetáculo, o sertanejo passou novamente pelos cuidados de uma equipe médica, que o aguardava para uma avaliação profunda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet