Notícias / Acidentes

30/04/17 às 17:57 / Atualizada: 30/04/17 às 18:09

Cirurgião de Confresa morre vítima de acidente de moto em Goiás

Lindomar atendeu pacientes de toda a região

Redação ÁguaBoaNews com Olhar 21 e Anápolis Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Cirurgião de Confresa morre vítima de  acidente de moto em Goiás

Foto: Anápolis Notícias

O médico que atendia no hospital de Confresa Lindomar Silva Borges, de 53 anos, médico cirurgião morreu na tarde desse sábado (29), em um acidente de moto na GO-080, no trecho entre Nerópolis e Petrolina de Goiás.
 
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista trafegava na rodovia no sentido Nerópolis, quando tentou fazer conversão no trevo do município de Ouro Verde e perdeu o controle do veículo. Ele bateu em um meio fio e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Lindomar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado a um hospital. 

O médico era conhecido por profissionais da saúde de toda a região, a sua morte repercutiu nas redes sociais; o prefeito de Confresa Ronio Condão lamentou a morte do amigo e disse que a perda abala toda sociedade do Norte Araguaia. 

A prefeitura de Hidrolândia-GO (cidade que Lindomar trabalhou anteriormente) emitiu uma nota de falecimento afirmado que médico foi um dos mais importantes profissionais da saúde pública e nunca mediu esforços para auxiliar e atender.

O médico já tarbalhou também no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e no Hospital Municipal de Caldas Novas.
  • Cirurgião de Confresa morre vítima de  acidente de moto em Goiás
  • Cirurgião de Confresa morre vítima de  acidente de moto em Goiás
  • Cirurgião de Confresa morre vítima de  acidente de moto em Goiás

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet