Notícias / Concursos e Seleções

30/04/17 às 17:49

Exército lança concurso com abertura de 440 vagas para Escola de Cadetes

Lázaro Thor Borges, Olhar Concursos

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Exército lança concurso com abertura de 440 vagas para Escola de Cadetes

Foto: Divulgação

O Exército Brasileiro abriu, por meio de edital publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União (DOU), 440 vagas para interessados em ingressar na escola de cadetes. O concurso visa a matrícula no curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico.

As inscrições começam no dia 1 de maio e vão até 20 de junho. Para participar do concurso, o candidato precisar ter concluído o Ensino Médio e possuir idade mínima de 17 anos e ter, no máximo, 22 anos de idade. O pedido de inscrição será feito por meio eletrônico (Internet), no sítio localizado no endereço http://www.espcex.eb.mil.br, onde o candidato deverá: preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto para pagamento do valor da taxa.

O pedido de inscrição será feito por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no sítio da EsPCEx na Internet , dentro do prazo estabelecido. Na ficha deverão contar informações pessoais do candidato, a sua opção quanto à Organização Militar Sede de Exame (OMSE) declaração de que aceita, de livre e espontânea vontade, submeter-se às normas do Concurso de Admissão e às exigências do curso pretendido e da profissão militar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet