Notícias / Acidentes

30/04/17 às 14:35 / Atualizada: 30/04/17 às 14:41

Sinop - Carro capota, cai na vala e mata estudante de Medicina de 22 anos nesta madrugada

Segundo a Polícia, a motorista do carro estava com visíveis sinas de embriaguez

Redação 24 Horas News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Carro capota, cai na vala e mata estudante de Medicina de 22 anos nesta madrugada

Polícia Civil vai investigar as causas do acidente

Foto: Divulgação

TRAGÉDIA ANUNCIADA - Mais uma tragédia. Mais uma estudante universitária morre prematuramente em um acidente automobilístico. A estudante de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – ela estava desistindo do curso -,  Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, morreu na madrugada desde domingo, em, Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Para a Polícia, “foi uma tragédia anunciada pois a motorista do carro estava bêbada".

 O carro em que Rafaela  estava, segundo a Polícia, estava sendo dirigido por outra pessoa, uma mulher - nome não fornecido -, que estaria embriagada. O veículo, um Kia Sorento, com cinco pessoas dentro capotou na pista e caiu em uma vala entre as Avenidas dos Ingás e Embaúbas.

A jovem estudante universitária foi retirada do carro de cabeça para baixo, mas ainda com vida, mas morreu logo em seguida no  Hospital Regional de Sinop na madrugada deste domingo.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores, que informaram sobre o acidente. No local, os policiais encontraram o veículo capotado dentro da vala. Rafaela estava submersa “de cabeça para baixo” na água.

Quatro amigos de Rafaela, que também estavam no veículo, contaram que estavam em um bar, no centro, e beberam bastante durante uma despedida para ela, que havia desistido do curso de Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo ainda a PM, a motorista d Kia foi conduzida para a Delegacia Municipal, onde prestou depoimento e foi liberada. Os policiais militares que atenderam a ocorrência registraram um “auto de constatação de embriaguez”. A motorista aparentava estar embriagada e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A jovem era natural de Juiz de Fora (MG) e morava na Avenida das Palmeiras, no Jardim das Palmeiras, em Sinop. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet