Notícias / Notícias Gerais

30/04/17 às 00:18

Avião da LATAM bate em pássaro durante decolagem e pousa em Cumbica

Aeronave que seguia para Brasília decolou de Congonhas, na Zona Sul de SP. Aeroporto de Congonhas ficou fechado para pousos e decolagens para limpeza da pista.

G1 São Paulo

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Avião da LATAM bate em pássaro durante decolagem e pousa em Cumbica

Trajeto de aeronave que saiu de Congonhas rumo a Brasília e pousou em Cumbica

Foto: Fligth Radar/Reprodução

Uma aeronave da Latam que decolou do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, colidiu contra um pássaro e teve de pousar em Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (29). Ninguém se feriu.
 
O voo seguia para Brasília. A aeronave A320, prefixo PR-MHG, decolou 19h38 e pousou 20h05.
Após a decolagem em Congonhas, a pista ficou fechada pois a aeronave teria deixado detritos na pista até as 22h18.
 
De acordo com a Gru Airport, que administra o aeroporto de Cumbica, os passageiros estão bem e estão embarcando em outra aeronave.
 
Confira a nota na íntegra
A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ3392 (São Paulo/Congonhas – Brasília), que partiu às 19h38* de hoje (29/4), colidiu com um pássaro nas proximidades do aeroporto de Congonhas. A aeronave alternou para o aeroporto de Guarulhos, onde aterrissou em completa segurança às 20h05*. A aeronave foi trocada e o voo está programado para seguir viagem às 22h*.
A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
*Horário de Brasília

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet