Notícias / Esportes

13/08/15 às 10:22

Ranking Brasileiro de Ciclismo Olímpico 2015

Manoel Lima

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Neste final de semana, cerca de 15 ciclistas de Mato Grosso tomam parte em mais uma etapa do Ranking Nacional de Ciclismo Olímpico. Renan Miqueletti (Rosário Oeste), também segue para a capital de Mato Grosso do Sul, com mais 14 colegas.

Miqueletti conquistou o direito de ser o único representante de Rosário Oeste nos Jogos Escolares nacional de 2015.

A competição acontece em Londrina (PR), no mês de novembro. Campo Grande. Os atletas de Mato Grosso seguem em busca de mais vitórias neste certame nacional.

Após vitória em Sorriso neste último final de semana (seletiva final dos Jogos Escolares de MT 2015), o atleta já articula sua transferência para outros centros do Ciclismo nacional.

"Com a falta de apoio, fica impossível competir pelo Estado de Mato Grosso. Não conto mais com a quitação da Bolsa Atleta, vejo que falta vontade em resolver esta divida. Já temos proposta de um time de Ribeirão Preto (SP) e outro de Joinville (SC), o que nos der melhores competições de competir e estudar é por esse que vamos competir, finaliza Miqueletti."

O circuito terá uma extensão de 4.500m por volta, portanto uma disputa emocionante e acirrada do começo ao fim. Homens e mulheres a partir de 12 anos podem participar das disputas e serão divididos nas seguintes categorias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet