Notícias / Acidentes

28/04/17 às 22:52 / Atualizada: 01/05/17 às 08:18

Marido e esposa morrem vítima de acidente na MT-242 em Querência; 4 netos ficaram feridos (Atualizada em 01.05. às 08h13)

Família é de Ribeirão Cascalheira.

Rafael Piasecki, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Marido e esposa morrem  vítima de acidente na MT-242 em Querência; 4 netos ficaram feridos (Atualizada em 01.05. às 08h13)

Foto: Walterson Valadão / AguaBoaNews

Por volta das 19 horas desta sexta feira, 28 de abril, um grave acidente envolvendo uma EcoSport e uma carreta tirou a vida de duas pessoas na MT 242, aproximadamente 13 km de Querência no sentido Rio Suiá.

O condutor Lázaro Justino de Oliveira faleceu a caminho do Hospital Municipal de Querência, já a esposa dele Onúrcia Moraes de Oliveira, faleceu no local do acidente.

Na EcoSport haviam ainda, uma menina de 1 ano e 2 meses, um menino de 11 anos, e dois adolescentes de 14 e 15 anos.

Segundo o relato do condutor de uma das carretas, a Ecosport seguia sentido Querência / Ribeirão Cascalheira, quando fez ultrapassagem em uma carreta, ao tentar ultrapassar uma segunda carreta, se deparou com uma camionete que seguia no sentido contrário e ao tentar voltar o condutor da Ecosport colidiu na traseira de um bi trem perdendo o controle vindo a rodar na pista.

Lázaro e Onúrcia, vítimas do acidente eram moradores de Ribeirão Cascalheira, e estariam em um velório de um amigo no município de Querência.

Estavam voltando pra casa juntamente com os netos. A criança de 11 anos foi transferida para o município de Água Boa, os demais estão em observação no Hospital Municipal de Querência
.


Onúrcia Moraes de Oliveira e Lázaro Justino de Oliveira, vítimas do acidente
 
Atualizada às 01:32 horas
A criança de um ano agravou seu quadro de saúde e foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa nessa madrugada.

Atualizada às 14:00 horas
Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Ribeirão Cascalheira e o sepultamento será no município de Jataí-GO.

Atualizada às 16h20
Os corpos já foram transladados pra Jataí-GO

Atualizada em 01.05. às 08h13
 Segue internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá, Welison Mendes de Oliveira, de 11 anos. Ele estava no veículo EcoSport   que se acidentou na noite de sexta-feira, 28 de abril, na MT-242 que liga Querência com Ribeirão Cascalheira.

O veículo colidiu com a traseira de um bitrem ao tentar uma ultrapassagem. Morreram vítimas desse acidente, o condutor do EcoSport, Lázaro Justino de Oliverira e a sua esposa Onúrcia Moraes de Oliveira.

Os 4 netos que viajavam no veículo: Uma menina de 1 ano e 2 meses, e três adolescentes de 11, 14 e 15 anos. Welison foi transferido para o hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa ainda no sábado. Devido a gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido por UTI aérea para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A administradora do hospital Regional Paulo Alemão, Salete Lauermann, disse que seu quadro clínico é grave.  Os demais se recuperam dos ferimentos.

Fonte: Inácio Roberto, Interativa
  • Marido e esposa morrem  vítima de acidente na MT-242 em Querência; 4 netos ficaram feridos (Atualizada em 01.05. às 08h13)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet