Notícias / Notícias Gerais

13/08/15 às 09:48 / Atualizada: 13/08/15 às 10:03

TENSÃO: Passageiros entram em pânico em voo

Izabel Barrizon

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo

Passageiros do voo da Gol 31528, de Brasília (DF) para Cuiabá (MT) viveram momentos de tensão na noite de quarta-feira (12), depois que o avião sofreu pane. A descida no Aeroporto Marechal Rondon foi forçada e máscaras de oxigênios foram liberadas pelo piloto. Muitas pessoas passaram mal. Dentre os passageiros estavam o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), a assessora dele e a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli.

Os passageiros relataram que entraram em pânico quando as máscaras de oxigênio caíram, sentiram cheiro de algo queimado, muitas crianças gritavam e choravam e o desespero tomou conta. A assessora de Fonseca contou que informaram que houve uma despressurização, algo como perda de pressão durante o voo.

Depois do susto, os passageiros conseguiram desembarcar. Em nota, a Gol informou que durante a descida houve uma indicação de limitação técnica da aeronave, o comandante acionou as máscaras de oxigênio e agilizou a aproximação para o pouso de forma preventiva.

O desembarque ocorreu normalmente e os clientes receberam o atendimento necessário. A GOL lamenta pelo desconforto e ressalta que tais medidas visam a preservação do valor número 1 da companhia, a Segurança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet