Notícias / Barra do Garças

13/08/15 às 09:34

SINE de Barra do Garças ganha Carro Novo

Leory William

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
A agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Barra do Garças recebeu na segunda-feira, dia 10 de agosto, das mãos do Governador de Mato Grosso Pedro Taques, um automóvel novo.

 O automóvel foi adquirido por meio de convenio entre Estado de Mato Grosso e Ministério do Trabalho com verbas do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador e cedidos à Prefeitura de Barra do Garças para utilização exclusiva do SINE/BG ou para atividades voltadas para a geração de emprego e renda.

O coordenador do SINE/BG José Carlos disse que o veículo irá contribuir para otimizar o serviço prestado trazendo melhor condição de trabalho, externo e interno. “Com o carro, nós vamos ter mais condições de visitar as empresas em busca de vagas para os trabalhadores inscritos”, explicou.

O SINE/BG realiza suas atividades graças a uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barra do Garças, oferecendo serviço de cadastro de profissionais e empresas e encaminhamento ao mercado de trabalho, na agência também é possível tirar a carteira de trabalho e dar entrada no processo de seguro-desemprego.

O SINE de Barra do Garças atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas na Travessa Voluntários da Pátria, 29 - Centro (próximo à Prefeitura).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet