Notícias / Policial

27/04/17 às 14:29 / Atualizada: 27/04/17 às 14:32

Motocicletas furtadas são recuperadas com adolescentes em Vila Rica

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motocicletas furtadas são recuperadas com adolescentes em Vila Rica

Foto: Assessoria

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista na tarde de quarta-feira (26). Os veículos estavam com dois menores moradores de um assentamento rural do município de Félix do Araguaia.

Os policiais investigavam furtos de motocicletas na região, quando se depararam com um dos adolescentes que estava conduzindo um dos veículos de origem ilícita. Ele fugiu e abandonou o veículo em uma área de matagal.

Após a identificação do menor, D.B.G. de 17 anos, os investigadores fizeram diligências que culminaram com sua apreensão. Aos policiais, ele confessou o ato infracional e relatou como funcionava o esquema, bem como o local onde se encontravam as outras motos furtadas.

O menor contou aos policiais o envolvimento de outros dois adolescentes, C.A.F (também apreendido) e T.N.P.S (não encontrado até o momento).

As motocicletas recuperadas são uma Titan 125 ano 2001 e uma Titan 150 ano 2012, encontradas no Povoado Capão Verde e a outra moto NXR 160Bros ano 2017, no Distrito de Pontinópolis.

Através de consulta de boletins de ocorrência de furtos de motocicleta foi possível fazer a comprovação de que tais veículos eram provenientes de furto.

Na Delegacia da Polícia Civil, um dos menores acusou um maior de ter praticado o furto da motocicleta Bros, participando do crime com vistas em obter uma outra motocicleta como recompensa.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer os fatos e outros furtos de motocicletas na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet