Notícias / Internacional

26/04/17 às 12:11 / Atualizada: 26/04/17 às 12:16

China - Repórter é atingido por raio durante transmissão ao vivo (ver vídeo)

O cinegrafista que o acompanhava, e também segurava um guarda-chuva, não foi atingido.

Redação ÁguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
China - Repórter é atingido por raio durante transmissão ao vivo (ver vídeo)

Foto: Divulgação

Um repórter do canal do tempo foi atingido por um raio enquanto informava as condições do clima em Xiaodong, na província chinesa de Liaoning, na última segunda-feira (24). 

Com um guarda-chuva numa mão e um microfone na outra, Xiao Dong, do canal "Dalian Weather TV", falava diretamente do topo de um prédio sobre a manhã chuvosa quando foi atingido.

 Felizmente, o repórter não ficou ferido, mas acredita que o incidente poderia ter sido fatal. Em entrevista logo após o episódio, ele contou que sentiu a eletricidade passar por todo o seu braço enquanto segurava o cabo metálico do guarda-chuva. 

"Eu vi uma faísca amarela na minha mão e na haste do guarda-chuva. A eletricidade correu o meu braço e minha mão ficou dormente depois. O vídeo não registrou exatamente essa faísca", explicou o repórter. "Se a câmera tivesse capturado a faísca atingir minha mão, eu provavelmente não estaria aqui para esta entrevista".

O cinegrafista que o acompanhava, e também segurava um guarda-chuva, não foi atingido.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet