Notícias / Internacional

26/04/17 às 12:11 / Atualizada: 26/04/17 às 12:16

China - Repórter é atingido por raio durante transmissão ao vivo (ver vídeo)

O cinegrafista que o acompanhava, e também segurava um guarda-chuva, não foi atingido.

Redação ÁguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
China - Repórter é atingido por raio durante transmissão ao vivo (ver vídeo)

Foto: Divulgação

Um repórter do canal do tempo foi atingido por um raio enquanto informava as condições do clima em Xiaodong, na província chinesa de Liaoning, na última segunda-feira (24). 

Com um guarda-chuva numa mão e um microfone na outra, Xiao Dong, do canal "Dalian Weather TV", falava diretamente do topo de um prédio sobre a manhã chuvosa quando foi atingido.

 Felizmente, o repórter não ficou ferido, mas acredita que o incidente poderia ter sido fatal. Em entrevista logo após o episódio, ele contou que sentiu a eletricidade passar por todo o seu braço enquanto segurava o cabo metálico do guarda-chuva. 

"Eu vi uma faísca amarela na minha mão e na haste do guarda-chuva. A eletricidade correu o meu braço e minha mão ficou dormente depois. O vídeo não registrou exatamente essa faísca", explicou o repórter. "Se a câmera tivesse capturado a faísca atingir minha mão, eu provavelmente não estaria aqui para esta entrevista".

O cinegrafista que o acompanhava, e também segurava um guarda-chuva, não foi atingido.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet