Notícias / Policial

25/04/17 às 21:09

Polícia Civil - Núcleo de Desaparecidos comunica reaparecimento de estudante da UFMT

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil - Núcleo de Desaparecidos comunica reaparecimento de estudante da UFMT

Foto: Divulgação

O Setor de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) comunica o reaparecimento do estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Nerivaldo da Silva Amorim Filho, 22 anos, que  sumiu de casa no dia 27 de março de 2017. O jovem compareceu na Delegacia na tarde desta terça-feira (25).

O estudante estava no Estado de Rondônia, para onde seguiu de carona. O Núcleo de Desaparecidos informou que diversas pessoas com vínculo de amizade e afetivo foram ouvidas ao longo desses dias e também havia outras marcadas para esta semana. Todas as oitivas do caso foram desmarcadas, em razão do reaparecimento.

Na Delegacia, o estudante alegou problemas familiares para seu sumiço.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet