Notícias / Barra do Garças

24/04/17 às 23:13 / Atualizada: 24/04/17 às 23:30

Voos sem escalas entre Barra do Garças e Goiânia na Azul

Brasil Turismo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Voos sem escalas entre Barra do Garças e Goiânia na Azul

ATR 72-600, de 70 assentos

Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos da comunidade local, a Azul pretende iniciar, em 5 de junho, voos três vezes por semana entre Barra do Garças (MT) e Goiânia (GO). As operações serão cumpridas às segundas, quartas e sextas-feiras com o ATR 72-600, de 70 assentos. Atualmente, a Azul oferta frequências entre Barra do Garças e Cuiabá, que também passarão a três semanais a partir da mesma data.

“Esta é uma importante notícia para Barra do Garças e região, que já nos pedia para incluir este voo na nossa malha. Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do país, com horários ajustados para conferir conectividade”, destacou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Goiânia, os clientes poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Brasília e Palmas, entre outros destinos domésticos.

A intenção da Azul de voar na nova rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens serão colocadas à venda apenas depois da validação pelo órgão regulador, o que não tem data prevista para ocorrer.

Informações: www.voeazul.com.br

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Acacio Ferrari, em 27/04/17 às 16:25

    Atenção BARRA DO GARÇAS e Região vamos comprar passagens aéreas da AZUL trecho de BARRA DO GARÇAS(BPG) × GOIÂNIA(GYN) porque vai ser baratas as passagens , e também vamos comprar pro trecho BARRA DO GARÇAS(BPG) × CUIABÁ(CGB) ... # VAMOS TODOS SE UNIR A CAMPANHA , VAMOS COMPRAR O MÁXIMO DE PASSAGENS QUE PUDERMOS PARA FORÇAR A AZUL MUDAR DE AVIÃO PARA ESTA ROTA , E COLOCAR UM AVIÃO EMBRAER E195 COM CAPACIDADE DE 118 PASSAGEIROS POIS ESTE EO AVIÃO CERTO PARA ESTE TIPO DE ROTA INTERESTADUAL ...

  • por Acacio Ferrari, em 26/04/17 às 08:57

    População de BARRA DO GARÇAS e região vamos ficar bem atentos quanto a estas 3 frequências por semana isto me preocupa e muito , pelo o motivo de que na realidade tem q ser 6 vôos por semana com isto já aproveitando o avião ATR72-600 que já vem de CUIABÁ para BARRA DO GARÇAS e cumprir a rota que a população tanto deseja , pelo que eu notei na notícia e de que se haver só três vôos por semana na certa não vai ter assentos o suficiente para quem quer viajar e isto vai modifica no preço das passagens com isso ficando caras já saindo do intuito do programa VOE-MT que o governador criou para baratear as passagens aéreas. Eu torço muito para eles liberar a 6 frequência por semana e barateando as passagens e que eu esteja errado quanto a opinião na qual eu dei... #VAMOS COMPRAR PASSAGENS E LOTAR OS VÔOS PARA ENFIM A AZUL AUMENTAR A FREQUÊNCIA POR SEMANA E FORÇA-LA A MUDAR DE AERONAVE PARA O AVIÃO EMBRAER E195 COM CAPACIDADE DE 118 PASSAGEIROS ESTA EO AVIÃO PERFEITO PARA ESTA ROTA INTERESTADUAL...

  • por Rogério moraes, em 25/04/17 às 20:58

    Por que a cidade de RONDONÓPOLIS também não pode ser contemplada com outros voos? A logística aqui é muito ruim

 
 
 
Sitevip Internet