Notícias / Acidentes

24/04/17 às 09:09

Barão de Melgaço - Caminhonete cai em lago e três da mesma família morrem afogados

Rodivaldo Ribeiro, RDNews

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma caminhonete caiu dentro de uma lagoa e ocasionou a morte de três pessoas, além de uma ferida no Distrito de Mimoso, imediações do município de Barão de Melgaço (distante cerca de 100 quilômetros de Cuiabá) na madrugada de domingo (23). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como Sebastiana Aparecida de Pinho Silva e Wellington Gomes da Silva, o condutor do veículo, juntamente com a sobrinha do casal, Yasmin Amorim de Campos, 21 anos. A SW4 teria derrapado em uma curva e caído na lagoa. Todos morreram no local, por provável afogamento.

A sobrevivente é Karyne Karolyne de Pinho Gomes e Silva, 19. Socorrida por terceiros, foi levada para Santo Antônio do Leverger e de lá encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros informou que as três vítimas fatais ficaram presas às ferragens da caminhonete. Agentes da Polícia Civil e peritos da Politec e do Instituto Médico Legal foram até o lugar para liberar os corpos. 

O estado de saúde da moça de 19 anos não foi informado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet