Notícias / Água Boa

23/04/17 às 18:31 / Atualizada: 24/04/17 às 21:14

Água Boa - Corpo encontrado carbonizado em sítio no PA Jaraguá (atualizada em 24.04 às 19h)

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma morte cruel foi descoberta neste sábado à tarde no Sítio Tuiuiú lote nº 02 no PA Jaraguá. Um vizinho deslocou-se até o sítio para falar com o caseiro. Na primeira visita, o vizinho não encontrou o caseiro.

Ele retornou mais tarde e foi até a segunda casa da propriedade. No local, ele notou rastros de sangue, entrou na residência e no quarto, encontrou o cadáver carbonizado e a casa parcialmente queimada. A vítima possivelmente seja Luiz Ribeiro dos Santos, de 59 anos, caseiro da propriedade.

O sítio pertence a Cleonice Figueiredo, que acionou a Polícia Civil no final da tarde de ontem. Os policiais e peritos da Politec estiveram no local do fato para levantar as primeiras informações. O corpo foi encaminhado para necropsia. A primeira testemunha que achou o cadáver, não soube informar nada que pudesse ser suspeito e motivo de investigação.

A forma brutal como o crime ocorreu chocou até mesmo os policiais. O fato passa a ser investigado. As informações são dos plantonistas da Polícia Civil.

Atualizada em 24.04 às 19h

Foi realizado neste domingo o exame de necropsia no cadáver encontrado sábado parcialmente carbonizado em um sítio no PA Jaraguá. A informação é do chefe da Politec local.

Paulo Barbosa disse que devido ao estado de carbonização, não foi possível identificar a vítima por reconhecimento facial ou impressão digital. Somente o exame de DNA vai esclarecer a real identidade da vítima.

Barbosa afirmou que foi colhido material para o exame, no entanto, a Politec necessita de algum parente de primeiro grau da vítima para colher o material padrão a ser utilizado no confronto de dados. Os peritos Rafael Leôncio e Cristiane de Castro estiveram no local do crime. O médico legista Maximiliano Lopes França, auxiliado pelo técnico Junior fizeram a necropsia.

A causa da morte vai sair em alguns dias no laudo de necropsia. Também daqui a alguns dias sai o laudo da perícia de local que vai esclarecer como o crime aconteceu. Outro detalhe a ser investigado é o instrumento utilizado na prática do crime. Foram colhidos outros materiais para exames complementares no laboratório forense da Politec.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet