Notícias / Policial

22/04/17 às 22:41

Operação prende traficante em Alto Boa Vista

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Intensificando os trabalhos de repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Judiciária Civil ,com apoio da Polícia Militar, prendeu mais um traficante no município de Alto da Boa Vista. A prisão de Demarcos Alves Milhomen, conhecido por "Indinho", ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão, durante a operação integrada Bairro Seguro, realizada na última quinta-feira (19).

O traficante era investigado há cerca de 03 meses. Em monitoramento, os investigadores comprovaram a presença de vários usuários de drogas em uma casa, apontada como boca de fumo. Com os indícios de tráfico de drogas, a Justiça autorizou busca e apreensão no endereço.

Após a prisão, o traficante recebeu uma mensagem no celular, via aplicativo  WhatsApp com a informação de uma pessoa que afirmava que havia acabado de deixar entorpecentes na residência dele. Mediante isso, os policiais retornaram a casa e encontraram um tijolo de substância análoga a maconha e uma porção de substância análoga a pasta base.

Foram apreendidos aproximadamente 524 gramas de maconha, 27 gramas análoga a pasta base e uma balança de precisão digital pequena.

A prisão foi realizada por policiais civis e militares do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet