Notícias / Policial

22/04/17 às 00:52 / Atualizada: 22/04/17 às 01:05

Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo em Ribeirão Cascalheira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

Um arsenal de armas de fogo e munições foi apreendido esta semana no município de Ribeirão Cascalheira, durante ação integrada da operação Bairro Seguro. Entre as armas apreendidas estão fuzil, espingardas e   revólveres e também dois couros de onças.

O trabalho desenvolvido por 23 policiais civis e  25 policiais militares, com emprego de viaturas policiais resultou também na prisão de 7 pessoas em flagrante. As diligências foram realizadas na zona urbana e rural do município.

Na relação de material apreendido constam: 01 Fuzil 7 mm; 10 espingardas calibres 12, 22, 32, sendo 3 modelos de pressão 5.5; dois revólveres calibres 22 e 38; 129 0 munições de calibres 38, 32 e 22, e outras  53 munições de fuzil 7 mm.

Também foram encontradas peças de armas, entre elas coronhas e canos de vários calibres; acessórios, entre eles capa baleira e luneta;  outros acessórios diversos para recarga de cartuchos; uma porção de substância análoga a maconha; 1 couro de onça pintada e 1 couro de onça parda.

O delegado regional de Água Boa, Welber Batista Franco, informou que o fuzil, oito espingardas, 1 revólver, boa parte das munições e os couros foram encontrados na cidade, dentro do tanque de um caminhão de transporte de combustível. O armamento pertence a um ex-prefeito do município que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso permitido e restrito e ainda crime ambiental.

Na zona rural foram apreendidos duas espingardas e 1 revólver. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os demais conduzidos à Delegacia responderam por crimes diversos como tráfico de drogas e casa de prostituição.

 
  • Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo em Ribeirão Cascalheira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet