Notícias / Policial

21/04/17 às 13:30

Ação integrada de Polícias apreende 200 quilos de maconha na BR 364

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duzentos quilos de maconha foram apreendidos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (19.03).

Abordagem, que ocorreu no posto da PRF após denúncia recebida via o WhatsApp da DRE (65) 9 9989-0071, terminou com a prisão de cinco pessoas e dois veículos apreendidos.

Conforme informações da DRE, a apuração da denúncia, referente ao carregamento de maconha vindo do Mato Grosso do Sul,  começou à tarde e logo equipes da Delegacias e da Rotam iniciaram deslocamento para interceptar a carga, que chegou pela BR 364, entrada de Cuiabá sentido Rondonópolis.

Primeiramente, os policiais das três instituições abordaram um veículo Uno Azul, com 4 pessoas. São elas: Valmir Gonçalves da Guia, José Hélio Junior Ribeiro da Silva, Lucas Lenilton da Silva Farias e Tiago da Silva Ferreira, contratados para o trabalho de escolta do entorpecentes pelo valor de R$ 2 mil.

Na sequência, os policiais abordaram um Fort K sedan com o porta-malas abarrotado de tabletes de drogas, acondicionados em 9 fardos. O carro era conduzido por Douglas Correa Amorzino, que já responde processo por tráfico de drogas. Ele confessou ser o dono da droga.

Todos os cinco foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão sendo interrogados na DRE e após serão encaminhados para audiência de custódia.

Denúncias
Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.
  • Ação integrada de Polícias apreende 200 quilos de maconha na BR 364
  • Ação integrada de Polícias apreende 200 quilos de maconha na BR 364
  • Ação integrada de Polícias apreende 200 quilos de maconha na BR 364
  • Ação integrada de Polícias apreende 200 quilos de maconha na BR 364

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet