Notícias / Policial

21/04/17 às 12:25 / Atualizada: 21/04/17 às 12:28

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Alto Boa Vista

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, durante o cumprimento de mandado de prisão, pela prática de crime de homicídio, na cidade de Alto da Boa Vista.

A prisão do acusado, José Osvaldo Ferreira, aconteceu durante a operação integrada “Bairro Seguro”, nesta quarta-feira (19), no centro da cidade.

Um denúncia anônima ajudou na localização e prisão do suspeito. Com a informação do foragido na região, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista identificaram e efetuaram a prisão do acusado. Ele foi levado para a Cadeia Pública do Município de São Félix do Araguaia, à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet