Notícias / Água Boa

20/04/17 às 18:40

Estância Bahia promove encontro Integração durante o Mega Leilão

Mega Leilão da Estância Bahia. O Evento acontece no próximo sábado, às 12 horas no recinto de leilões em Água Boa.

Wolney Domingos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Como parte da programação do maior leilão da pecuária mundial, a Estância Bahia realiza nesta sexta-feira (21), uma extensa programação de visitas a grandes projetos agropecuários do município. Veja abaixo a programação:

15:00- Visita a Fazenda Califórnia/Agropecuária Leopoldino- Projeto de cria,recria,engorda (confinamento) e referência na criação de animais de cruzamento industrial. A Fazenda Califórnia é a principal parceira na realização do Mega Cruza da Estância Bahia, leilão que acontecerá em junho.

16:00- Visita a Fazenda Rio Bonito dos irmãos Antônio e José Luis Medeiros. O local é referência no sistema de recria em Mato Grosso. Possui um dos melhores projetos de pastagens em sistema rotacionado, faz o ciclo completo na pecuária e  integração com lavoura.

17:00- Visita a Granja Mantiqueira- unidade que confina cerca de 30 mil animais por ano e estrutura para dobrar a demanda de produção.

18:00- Visita a Fábrica da Companhia Vale do Araguaia, empresa de reflorestamento que cultiva uma das maiores áreas plantadas de TECA para madeira industrial. A Companhia do Vale do Araguaia é quem produz o Teca Forte, mourão de Teca com 15 anos de garantia e distribuído para várias regiões brasileiras.

A caravana que levará os visitantes sairá do Centro de Eventos Estância Bahia (recinto de leilão) e é aberta a todos. O Diretor da Estância Bahia conta a participação de todos. Participe!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet