Notícias / Notícias Gerais

20/04/17 às 16:51

LBV completa 38 anos de realizações em Cuiabá

Júnio Alcântara/Assessoria

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A Legião da Boa Vontade (LBV) completou, neste mês, 38 anos de realizações em Cuiabá. Na cidade, a Instituição atende crianças, adolescentes, idosos e suas famílias em situação de risco social, desenvolvendo suas potencialidades, fortalecendo a autoestima e a dignidade por meio de programas socioeducativos.

Para celebrar a importante marca, a LBV reuniu, no dia 18 de abril, famílias atendidas, voluntários, parceiros e colaboradores para uma importante confraternização. O evento contemplou uma vasta programação social, cultural e a apresentação das atividades desenvolvidas pela LBV na capital.

Em Cuiabá, MT, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua São José Operário, s/nº - Dom Aquino. Telefone: (65) 3317-3808.
  • LBV completa 38 anos de realizações em Cuiabá
  • LBV completa 38 anos de realizações em Cuiabá
  • LBV completa 38 anos de realizações em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet