Notícias / Policial

20/04/17 às 16:23

Corpo é encontrado boiando em córrego de Ribeirão Cascalheira

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de terça-feira, 18, a Polícia Militar foi informada por um pescador de que havia um corpo boiando no Córrego do Gato, nas proximidades da cidade de Ribeirão Cascalheira.

Após informar à Polícia Civil, a guarnição da PM foi até o local dado pelo denunciante e de cima da ponte já foi possível notar o cadáver boiando, preso a um tronco.

O corpo ainda não foi identificado e as investigações estão a cargo da Polícia Judiciária Civil que assumiu a ocorrência.

Policiais envolvidos: 2º Ten PM Martins, Sub Ten PM Gerson, Sd PM Massena, Sd PM Andrade, Investigador PJC Alexandre e Escrivã PJC Marcela.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

Gol de placa

Com o dobro da dimensão do Brasil a Rússia é o maior país do mundo. Seu gigantismo vai muito além da área territorial e avança pelos campos militar, econômico, cultural, esportivo...

 
 
 
 
Sitevip Internet