Notícias / Barra do Garças

19/04/17 às 08:27

Depois do sucesso do voo para Cuiabá, Azul anuncia voo de Barra para Goiânia

Assessoria via Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Depois do sucesso do voo para Cuiabá, Azul anuncia voo de Barra para Goiânia

Foto: Edevilson Arneiro

O Diretor institucional da Azul Linhas Aéreas confirmou o horário da linha que ligará Barra do Garças a Goiânia. O primeiro vôo no novo trecho será bo dia 05 de junho e sairá do Aeroporto Piloto Pub de Barra do Garças às 12h10 chegando no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia às 13h30.

O retorno da capital goiana será as 14h30 pousando em Barra do Garças as 15h45. Com isso haverá mudanças também no trecho Barra/Cuiabá a partir de 05 de junho. A decolagem da capital matogrossense será as 10h30 chegando em Barra do Garças as 11h45 e a saída de Barra para Cuiabá será as 16h10.

O Prefeito Roberto Farias comemorou o anúncio da nova rota, "Nossa preocupação inicial era que a empresa se instalasse e o aeroporto voltasse a ter vôos regulares, a partir da linha Barra/Cuiabá passamos a buscar junto a empresa Azul a ligação com Goiânia pois nossa região é muito ligada a capital goiana, agora com essas duas linhas ganha a economia facilitabdo a vinda de investidores e fortalecendo o turismo, nossa vertente natural", destacou.

Roberto Farias fez questão de agradecer a direção da Azul e o Secretário estadual Max Russi, "não poderia de agradecer a direção da Azul através do Ronaldo Veras que está acreditando em Barra e no Araguaia e o Deputado licenciado Max Russi que não mediu esforços para a concretização do novo trecho", concluiu.

Veja os horários da aeronave que fará a rota Cuiabá/Barra/Goiânia a partir de 05 de Junho:

10h30 - decola de Cuiabá para Barra
11h45 - Pousa em Barra
12h10 - decola de Barra para Goiânia
13h30 - pousa em Goiânia
14h30 - decola de Goiânia para Barra
15h45 - pousa em Barra
16h10 - decola para Cuiabá*

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Acacio Ferrari, em 26/04/17 às 09:12

    Marcos O preços das passagens aéreas de BARRA DO GARÇAS(BPG) para GOIÂNIA(GYN) vai ser BARATO , só que so vai estar disponível daqui uns 15 dias la pro dia 10 ou 15 de MAIO , então vamos ficar atento as notícias e também no site da AZUL ... #VAMOS COMPRAR O MÁXIMO DE PASSAGENS QUE AGENTE PUDER PARA A EMPRESA AUMENTAR A FREQUÊNCIA DE VÔOS E TAMBÉM MUDAR O AVIÃO QUE HOJE E ATR72-600 COM CAPACIDADE DE 70 PASSAGEIROS ENFIM COLOCAR O AVIÃO EMBRAER E195 DE 118 PASSAGEIROS ESSE EO AVIÃO PERFEITO PARA ESTA ROTA INTERESTADUAL...

  • por MARCOS, em 19/04/17 às 11:59

    Ja sabem os preços das passagens? Resposta da redação: ver no site da Azul

 
 
 
Sitevip Internet