Notícias / Policial

19/04/17 às 06:10 / Atualizada: 19/04/17 às 08:39

Gerente da Casa do Forro é assassinado por funcionário dentro da loja, no centro de Nova Xavantina

Interessante News - Ezio Garcia - Editor

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Gerente da Casa do Forro é assassinado por funcionário dentro da loja, no centro de Nova Xavantina

Local em que aconteceu o homicídio na noite desta terça feira, 18

Foto: Interessante News

O gerente do estabelecimento comercial Casa do Forro, situada na Av. Ceará, centro de Nova Xavantina, Felipe Artur Coelho da Silva, de 23 anos, foi assassinado na noite desta terça feira, 18, dentro da loja, com golpes de faca.
 
O crime aconteceu por volta das 22 horas, e segundo testemunhas e uma funcionária que estava no local, foi cometido pelo  menor A.V., natural de Nova Xavantina, que trabalhava com ele na Casa.
 
Segundo a funcionária, os dois tiveram uma "conversa" sobre serviço, em seguida o rapaz saiu, e quando voltou já partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes de faca, até que chegou um outro funcionário, que com uma arma desferiu alguns tiros na direção do menor, tentando afastá-lo de Felipe.
 
                                                      NOIADO
 
O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime se evadiu. Felipe era de Barra do Garças, e à cerca de dois anos estava em Nova Xavantina gerenciando a empresa que é de propriedade de barra garcenses.
 
No momento em que escrevemos, o corpo de Felipe continuava no interior da loja, com  presença da polícia civil, que cercou e isolou o recinto à espera da polícia técnica de Água Boa. Parentes e amigos se dirigiram para o local, indignados com o que aconteceu.
 
Sentada em frente à loja, a esposa do gerente vivia momentos de desespero, consolada por amigos. Entre os presentes, considerou-se bastante a hipótese do autor estar sob efeito de drogas, ou "noiado".
 
"Agente estava com todos os documentos dele, ele iria ser fichado" disse a funcionária, que assim como todos, não conseguia entender o motivo do crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

CALÇADAS, UMA VERGONHA NACIONAL

Com frequência ouvimos de nossas autoridades que o Brasil é um país que possui uma das mais avançadas e atualizadas legislações do mundo que, as vezes pode ser considerado como modelo para os demais...

 
 
 
 
Sitevip Internet