Notícias / Barra do Garças

18/04/17 às 12:08

Grupo é preso em Barra do Garças com semijoias roubadas

Araguaia Notícia

com PM MT

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de segunda-feira (17/4), após receber informações, a Polícia Militar de General Carneiro com apoio de um policial civil fez um bloqueio na entrada da cidade e conseguiram prender integrantes de uma quadrilha que roubou em Rondonópolis e estava seguindo pela Br 070.

No veículo abordado os policiais encontraram semijoias e uma arma de fogo. Os suspeitos disseram que são especializados em roubos de veículos na cidade de Rondonópolis e fazem entrega em Barra do Garças.

Após contato com a PM de Rondonópolis, o suspeito de nome Ítalo foi reconhecido pela vítima do roubo de uma residência há três dias e é autor de vários roubos naquela cidade e que no último roubo ele subtraiu uma caminhonete e semijoias.

Ítalo tem um mandado de busca e apreensão em aberto. Que após entrevista os suspeitos contaram os nomes dos receptadores e ao deslocar nos locais informados foram recuperados diversos pertences roubados, sendo os receptadores presos. Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para Central de Boletins da PM.

Guarnição General: Cb F. Alves, Sd Franceschi e Sgt Madureira.
GUPMs Barra do Garças: Of de Dia (Ten Silvestre e Sd Barroso); Cia 02 (Cb Marcelo Dias e Sd Luan) e ARI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet