Notícias / Policial

16/04/17 às 19:30 / Atualizada: 16/04/17 às 19:41

Família procura empresário que desapareceu após sair de Goiânia para fechar negociação em Minas Gerais

Parentes dizem que depois do sumiço, há 15 dias, houve movimentações bancárias de alto valor na conta de Ronaldo Alves dos Santos, de 41 anos. Caso foi denunciado à polícia.

Fernanda Borges, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Família procura empresário que desapareceu após sair de Goiânia para fechar negociação em Minas Gerais

Empresário Ronaldo Alves dos Santos, 41, está desaparecido há 15 dias

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Familiares do empresário Ronaldo Alves dos Santos, de 41 anos, estão em busca do paredeiro dele. Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez há 15 dias, quando saiu de casa, em Goiânia, para fechar uma negociação em Minas Gerais, mas não deu mais nenhuma notícia. Nesse período, segundo os parentes, foram registradas movimentações de altos valores na conta bancária dele.
 
Irmão de Ronaldo, Leidenilson Alves está desesperado em busca de notícias. “Eu só queria que ele aparecesse, rindo, brincando com todo mundo. É muito difícil”, afirmou.
 
O empresário trabalha há mais de 10 anos com compra e venda de carros. Segundo os parentes, ele mora sozinho e não tem desavenças que justificassem o sumiço. O último contato que ele fez com a família foi no último dia 31 de março, quando disse que iria viajar até Minas Gerais para negociar a compra de alguns carros. A previsão era a de que ele retornasse em cinco dias, mas até agora não voltou.
 
Leidenilson diz que começou a se preocupar após uma mensagem, enviada pelo celular de Ronaldo, que pedia dinheiro ao sócio dele. Para os parentes, não se tratava do empresário. Além disso, a partir daí, foram feitas várias movimentações em altos valores de dinheiro na conta dele, que só pararam depois que os familiares conseguiram o bloqueio junto ao banco.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De palmatória

Dante de Oliveira, autor da emenda da eleição direta, é citado por seu suposto lado ambientalista enquanto criador de parques e reservas. Não vejo nesse rótulo o cerne de seu perfil, pois a verdadeira biografia...

 
 
 
 
Sitevip Internet