Notícias / Barra do Garças

14/04/17 às 12:37

Jovem morre de acidente motociclístico em Barra do Garças

João Vitor iria completar 19 anos na terça-feira

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre de acidente motociclístico em Barra do Garças

Foto: Facebook

Um grave acidente por volta das 2h40 da madrugada de sexta-feira (14/4) no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças, ceifou a vida do jovem João Vitor Camargo (18 anos) que iria completar na próxima terça-feira (18/4) dezenove.

De acordo com testemunhas, ele estava trafegando pela avenida General Carneiro quando bateu violentamente não se sabe se ao certo se colidiu em outro veículo ou num muro. Com a pancada, moradores acordaram e encontraram o rapaz já sem vida perto da moto que pilotava uma Fan de 150 cilindradas de cor vermelha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros que constataram infelizmente o óbito de João Vitor e na seqüência foram acionados a Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) para levantar mais detalhes sobre o acidente.

O delegado plantonista Wiliney Santana informou que aguarda o laudo pericial para saber se realmente havia mais um veículo ou não no acidente. João Vitor é filho do desportista de Barra do Garças Neidson Camargo dos Reis e Mara Geovana e o garoto residia no bairro Jardim Palmares. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet