Notícias / Entretenimento

13/04/17 às 23:58 / Atualizada: 14/04/17 às 00:08

Emilly é a campeã do BBB17

Redação ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Emilly é a campeã do BBB17

Foto: Divulgação

Emilly é a grande campeã do BBB17. Emilly recebe a notícia com emoção e não segura o choro diante da notícia de que é a mais nova milionária do Brasil. Ela se joga no chão de tanta felicidade.

Já no início do confinamento, Emilly não escondeu a sensação de que se via na Final do reality show. A campeã do BBB17 ainda viveu uma amizade forte com Roberta, mas os laços entre elas foram se rompendo.
Também não podemos esquecer que Emilly deu uma aula de autoestima diversas vezes na casa mais vigiada do Brasil nem do romance da sister com Marcos, com quem chegou a romper, mas voltou às boas pouco depois.

 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet