Notícias / Justiça

13/04/17 às 22:19

Pastor que estuprou menina de 11 anos em Cuiabá vai ficar preso no CCC, onde está Silval Barbosa

Juiz determinou a prisão de pastor Paulo Roberto, que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor que estuprou menina de 11 anos em Cuiabá vai ficar preso no CCC, onde está Silval Barbosa

Foto: Divulgação

Acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, o pastor evangélico Paulo Roberto Alves, 52 anos, vai passar a Semana Santa, do domingo de Páscoa e uma temporada em uma cela no Centro de Custódia de Cuiabá. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues na tarde desta quinta-feira após prestar depoimento no Fórum de Cuiabá, onde se disse inocente e vítima de uma armação da igreja Assembleia de Deus, de onde saiu há cinco anos.
 
O pastor Paulo Roberto Alves, dono de uma igreja que leva o seu nome na Avenida Fernando Correa da Costa, chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa do ex-deputado Carlos Brito e recentemente pediu filiação ao Psol, pensando nas eleições estaduais do ano que vem.
 
Paulo Roberto foi preso na quarta-feira depois que a Polícia Militar o viu parando sua caminhonete na Avenida das Torres para que duas garotas, uma de 16 anos e outra de apenas 11 anos deixassem o veículo. Ao ver a aproximação de um carro da polícia ele ainda fugiu do local. Na ocasião os militares retornam ao ponto de ônibus onde as meninas ficaram, quando elas informaram que haviam passado a tarde na casa do pastor.
 
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Paulo Roberto tria mantido relações sexuais com a menina de apenas 11 anos no quarto de sua casa e a garota de 16, prima da menor, estava ao lado acompanhando toda a cena. As meninas informaram ainda que a de 16 anos havia recebido R$ 100,00 por ter levado a prima, que ganhou R$ 50,00 para perder a virgindade.
 
O pastor é acusado de estupro e de vulnerável e de favorecimento a prostituição infantil e logo após ser ouvido no Fórum de Cuiabá, foi levado para o Instituto Médico Legal para exames e em seguida para o Centro de Custódia de Cuiabá, no bairro Carumbé, onde está o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e vários de seus ex-secretários. O pastor tem curso superior.

Saiba mais sobe o caso ver reportagem com vídeo  AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet