Notícias / Barra do Garças

12/04/17 às 11:27

Força Tática prende 4 pessoas transportando drogas de Barra para Araguaiana

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática prende 4 pessoas transportando drogas de Barra para Araguaiana

Foto: Assessoria PM

O núcleo da Polícia Militar (PM) de Araguaiana informou na noite de terça-feira (11/04) ao Serviço de Inteligência (ARI) do 5° Comando Regional, sobre um veículo Parati ocupado por quatro suspeitos conhecidos da PM por envolvimento com drogas que iriam deslocar para Barra do Garças para buscar entorpecente para ser vendido em Araguaiana.

Sendo assim, fora realizado o monitoramento do veículo suspeito e a devida abordagem foi realizada na avenida Marechal Rondon, momento em que fora localizado de pronto um tablete de 434 gramas de maconha, e posteriormente ao realizar uma busca minuciosa no veículo, foram localizadas mais duas porções de maconha.

Na ocasião foram presas quatro pessoas em flagrante suspeitos de tráfico isendo R.N.C, 19 anos; E.R.M. 19 anos; R.A.R.C de 24 anos e M.F.C. 22 anos. Eles foram conduzidos para a Central da PM, onde fora lavrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados à  Del Pol para demais providências.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet