Notícias / Policial

12/04/17 às 11:10

Ônibus é assaltado na rodovia MT 433 em Serra Nova Dourada

Um ônibus da Viação Xavante com 25 passageiros foi assaltado na noite desta terça-feira 11de abril.

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O ônibus da linha São Félix do Araguaia ao Alô Brasil percorria o trajeto entre Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada.
 
O assalto aconteceu às 23h20 quando um homem saltou na frente do ônibus atirando que obrigou o motorista a parar e logo depois o ladrão que estava usando capacete entrou no ônibus efetuou alguns disparos e ordenou aos passageiros que entregassem os seus pertences e depois se evadiu do local.
 
Foram roubadas sacolas, mais de três mil reais em dinheiro, cartões de créditos, celulares, documentos pessoais e outros objetos.
 
Atenderam a ocorrência os policiais militares: 3º SGT Hernane, SD Jair, SD Silva Souza e SD Victor Hugo.
 
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Passageira, em 13/04/17 às 13:06

    Interessante as pessoas que estão de fora criticar os passageiros e o próprio motorista. Se escuta comentários de todo tipo e perguntas: Noooosa, pq o motorista não atropelou ele? Aí se fosse eu reagia? Onde tava os homens que não fizeram nada? Boba vc de ter entregue todo o dinheiro!!....e por aí vai... Imaginem bem uma arma apontada na cara do vcs e seus filhos juntos, depois me dizem a reação. Quem tá de fora nessas horas sempre é herói. A melhor coisa a se fazer e manter a calma, reagir coloca a vida de todos em risco. Nunca se sabe o que espera lá fora... O bandido assaltou foi embora, enquanto isso os passageiros passaram mais de 8 horas na delegacia de Bom Jesus do Araguaia prestando depoimento. Pessoas perderam dinheiro.... celulares...documentos...tempo... tinha gente com viagem marcada já no seu destino para seguir viagem... a polícia faz seu papel .... Que no final fica so no papel mesmo. Polícia prende, justiça solta. E um coitadinho pai de família que tava passando fome que fez isso capaz... pra ter tanta proteção. Esse é o Brasil que vivemos... E vcs "heróis " que estavam de fora vamos prestar mais atenção no que diz... amanhã podem ser vcs... nunca sabemos o q nos espera... Graças a Deus o prejuízo só foi financeiro e psicológico. Momento de agonia e terror, mas só tenho a agradecer pela minha vida e de todos que estavam lá... Da redação do ABN: Nós solidarizamos com todas as vítimas, sabemos o que é estar na frente de uma arma engatilhada. Vcs fizeram o certo entregaram tudo , não reagiram e estão vivos graças a Deus.

 
 
 
Sitevip Internet