Notícias / Policial

09/04/17 às 20:42

Major da PM deve ser ouvido sobre morte de estudante após festa em Nova Xavantina

Policial militar é suspeito de ter feito disparo que matou jovem de 22 anos. Jovem foi morto quando saía de festa universitária em Nova Xavantina.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O major da Polícia Militar Roosevelth Escolástico deverá ser ouvido pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o assassinato do estudante Renan Luna, de 22 anos, morto com um tiro na cabeça na saída de uma festa universitária em Nova Xavantina.

O PM é suspeito de ter feito o disparo que matou o jovem por volta das 4h deste domingo. Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar sob a alegação de terem atacado o major durante a festa.

Por meio de nota, a PM disse que já instaurou inquérito policial militar para apurar o fato e as circunstâncias da participação do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar na ocorrência. A apuração será feita a partir de depoimentos dos policiais, demais envolvidos e testemunhas, além de laudos periciais e outros recursos, informou a corporação.

O rapaz foi morto deixava a festa, organizada por estudantes da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), e ia em direção ao carro. A vítima era da cidade de Água Boa, mas estudava engenharia elétrica em Bauru (SP). O rapaz morreu ainda no local.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas, em 04/11/17 às 13:35

    É direito do policial andar armado. E mais imagine você atuando como agente da Lei e se depara numa festa dessa com um criminoso que já prendeu, ai "um deixei a arma em casa porque a festa era particular" . Meio sem noção sua leiga sugestão sobre segurança publica meu amigo. Mas convenhamos que cada um na sua profissão sabe a melhor forma de agir. Portanto de fato muitos sao de segurança publica, assim como muitos dizem entender de medicina sem nunca ter sequer lido um livro.

  • por cristiano, em 10/04/17 às 07:56

    entao se o policial tivesse deixado a arma em casa, (pois nao tem motivo algum pra estar armado em uma festa particular ) nada disso teria acontecido

 
 
 
Sitevip Internet