Notícias / Agronegócios

11/08/15 às 21:10

Comitiva de São Paulo conhece as potencialidades do agronegócio de Mato Grosso

Uma comitiva formada por produtores do Estado de São Paulo está em Mato Grosso para conhecer as potencialidades do agronegócio mato-grossense. A comitiva é formada por 12 empresários e é liderada pelo presidente da Associação Paulista da Cadeia Suinícola (APCS), Valdomiro Ferreira.

De acordo com o diretor executivo da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Custódio Rodrigues, o grupo quer conhecer a agricultura, suinocultura, apicultura, pecuária e outras atividades do agronegócio, com o objetivo de reforçar os laços com produtores do Estado. 

Entre os representantes de Mato Grosso, participam das atividades a superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), Andressa Figueira, o empresário Wilfredo Soto e o diretor executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues. Ainda de acordo com Custódio a comitiva visitou, nesta terça-feira (11.08), o frigorífico da BRF de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) e devem fazer uma visita, nesta quarta-feira (12.08), à Fazenda Seis Amigos, em Tapurah (388 km da capital).   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet