Notícias / Notícias Gerais

09/04/17 às 09:36

Violência sem fim - Polícia encontra primeiro tronco de homem esquartejado, depois acharam as pernas e os braços

A violenta morte de um homem assustou a antes pacata cidade de Sinop

24 horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Violência sem fim - Polícia encontra primeiro tronco de homem esquartejado, depois acharam as pernas e os braços

Foto do local onde a vítima foi localizada pela Polícia Civil de Sinop

Foto: Divulgação

 “ACERTO DE CONTAS” – Primeiro a Polícia só encontrou o tronco de um homem, morto e esquarteja. As pernas, e os braços foram levados pelos matadores, possivelmente para comprovar a morte cruel e receber uma recompensa. O corpo esquartejado e localizado por policiais civis num terreno baldio, nos fundos do bairro Boa Esperança, em Sinop. Um “garoto” foi preso e confessou o crime. O comparsa dele já foi encontrado morto a 15 dias atrás.

 Segundo policiais civis de Sinop – antes uma cidade pacata, hoje as mortes bárbaras e cruéis estão assustando a sociedade -, apenas primeira parte do cadáver foi localizada após a apreensão um “garoto” de 16 anos que confessou a autoria do crime.

 O “garoto”, segundo ainda policiais civis, foi preso mesmo bairro onde os restos mortais foram encontrados. Só na mahã deste sábado, 8, os braços e pernas da vítima também foram localizados num terreno baldio nas imediações do local onde o tronco estava enterrado numa cova rasa. 

Segundo o coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), Wilson Cândido de Souza, o menor confessou ter matado e esquartejado a vítima há cerca de um mês. “Estávamos investigando o caso e chegamos à conclusão que o adolescente tinha envolvimento. Quando chegamos na residência dele e explicamos o motivo de estarmos ali, logo ele confessou o crime”.

Conforme Wilson, o menor teria tido ajuda de um adulto para executar o homicídio. O motivo, explica Wilson, seria um desentendimento entre os três. “Foi um motivo banal. Eles entraram em luta corporal e executaram a vítima, com pauladas na cabeça e facadas no tórax. Em seguida, cortaram as pernas e os braços e enterraram o restante. As outras partes do corpo ainda tentaremos localizar”, afirmou o policial.

Ainda não há confirmação oficial sobre identidade da vítima, mas tudo indica que seja Antônio Carlos Souza Siqueira, o ‘Cacau’ 35, morador do Jardim Novo Estado desaparecido há mais de um mês.
 As partes já localizadas pela Polícia foram  removidas para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. Os motivos do crime também estão sendo investigados por policiais da DHPP local, mas a Polícia acredita que foi um “acerto de contas” entre bandidos.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Já o adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia municipal e ficará à disposição da Justiça. O segundo suspeito que vinha sendo investigado pelo homicídio foi assassinado há cerca de duas semanas.

(Com colaboração do Só Notícias)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet