Notícias / Entretenimento

09/04/17 às 09:24

Cantor Leonardo grava vídeo descontraído durante férias em Mato Grosso

Naiara Leonor, Olhar Conceito

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor Leonardo grava vídeo descontraído durante férias em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Leonardo está descansando em terras mato-grossenses. De férias no município de Barão de Melgaço, Leonardo aproveita para pescar no Rio Cuiabá na companhia de amigos. Ele postou fotos e vídeos descontraídos em sua página oficial no facebook no último dia 05 de abril.

De bermuda, regata e muito a vontade, Leonardo gravou vídeo aos fãs durante sua estadia em Barão de Melgaço, município que fica a 102 quilômetros da capital Cuiabá. O cantor frequentemente vem a Mato Grosso para momentos de descanso e dessa vez escolheu pescar nas águas do Rio Cuiabá. Em meia a brincadeiras, ele chega a comer um caranguejo que seria usado como isca para os peixes.

Em outro momento, Leonardo menciona possíveis problemas com o show Cabaré, mas não dá detalhes e em seguida manda beijos aos fãs. Em Cuiabá ele sobe ao palco em companhia do cantor Eduardo Costa com a turnê Cabaré em 13 de maio.

Além da data em Cuiabá, a “AC Music Entertainment”, responsável pelo show, decidiu fazê-lo também em Sinop. Lá, o evento acontece na sexta-feira, 12 de maio, a partir das 22h, no Ghizoni Centro de Eventos.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet