Notícias / Justiça

08/04/17 às 15:13

Comarca de Novo São Joaquim oferece duas vagas de estágio

Viviane Moura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Novo São Joaquim oferece duas vagas de estágio

Foto: AguaBoaNews

A Comarca de Novo São Joaquim abriu processo seletivo para recrutamento de estagiário de nível médio. No total são ofertadas duas vagas e formação de cadastro de reserva.
 
Conforme o Edital nº 02/2017-CA divulgado pelo juiz diretor do Foro, Francisco Junqueira Pimenta Barbosa Sandrin, as inscrições gratuitas serão aceitas entre os dias 9 e 28 de abril, das 13h às 19h, na Central de Administração do fórum, localizado na Rua 31 de Março, 550, Jardim das Palmeiras.
 
A prova será aplicada no dia 21 de maio, a partir das 8h, na Escola Estadual Diniz Alves de Toledo, situado na Rua Maria Madalena, s/nº. A duração é de três horas.
 
O conteúdo programático para a prova encontra-se disponível no anexo I do edital. Serão cobradas disciplinas como língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais (atualidades).
 
Confira o edital na íntegra AQUI.
 
Outras informações sobre o certame podem ser obtidas na Comarca de Novo São Joaquim pelo telefone: (66) 3479-1355.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet