Notícias / Entretenimento

07/04/17 às 21:51

'MMA Pantaneiro' - Briga entre garotas de programa no Zero KM viraliza nas redes - Veja vídeo

Gazeta Digital

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
'MMA Pantaneiro' - Briga entre garotas de programa no Zero KM viraliza nas redes - Veja vídeo

Foto: Divulgação

Briga de rua envolvendo garotas de programa na região de prostituição do Zero Quilômetro, em Várzea Grande viraliza e mostra a dura realidade da profissão, em temperatura superior a 35 graus.

Flagrante foi filmado no início desta semana, na rua Bom Jesus, no bairro Jardim América. O condutor, que passava em seu veículo, inclusive empresta a voz para narrar o evento do “MMA Pantaneiro”, em rua de terra, entre poças d’água e sombras de uma mangueira.

Uma das envolvidas (a quase loura), é chamada pela turma do “deixa disso” de Carol. Aparentemente está tirando satisfações com a rival. “É comigo que você quer brigar? É comigo?”, questiona ela já imobilizando a outra mulher contra o chão e desferindo tapas, socos e puxões de cabelo”.

A confusão se arrasta por alguns minutos, entre idas e vindas das protagonistas. A luta foi testemunhada por pelo menos outras sete pessoas que se revezaram em separar as duas mulheres e evitar uma tragédia, já que os ânimos estavam bem exaltados.

O final do evento de 'MMA' ficou a incógnita: a briga continuou dentro do motel, depois que a vítima de Carol resolveu ir atrás da sua algoz? E afinal, qual seria a motivação da desavença?

Veja vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet