Notícias / Notícias Gerais

06/04/17 às 18:53

Exclusivo - Guincho retira carreta após cair de ponte no Rio Preto na BR-158

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Exclusivo - Guincho retira carreta após cair de ponte no Rio Preto na BR-158

Foto: Walterson Valadão / AguaBoaNews

Um guincho de grande porte retirou a carreta que havia caído após ponte quebrar na travessia do Rio Preto na BR-158 no trecho entre Porto Alegre do Norte e o antigo distrito do Posto da Mata.
 
Após a ponte ter sido interditada pelo DNIT um motorista arriscou passar com apenas uma das composições da carreta carregada com soja, mas a ponte não resistiu e quebrou.
 
Ao tentarem retirar a carreta nesta tarde de quarta-feira (5) a ponte não resistiu e a composição caiu sobre as águas e o cavalo mecânico ficou pendurado.
 
Agora está liberado o local para refazer a ponte.

O único trajeto disponível para quem segue sentido norte sul de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte, será passando pelo entroncamento do ‘Luizinho’, localizado no município de Alto Boa Vista, saindo no antigo Posto da Mata. No trajeto inverso, o motorista precisa entrar em Alto Boa Vista e seguir pelo Distrito de Pontinópolis saindo no entroncamento do Luizinho e posteriormente seguindo para o norte Araguaia  e Pará.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet