Notícias / Acidentes

05/04/17 às 18:12 / Atualizada: 05/04/17 às 20:21

Primavera do Leste - Acidente entre caminhonete e moto mata duas mulheres

Gazeta Digital - fonte: Agora MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Acidente entre caminhonete e moto mata duas mulheres

Foto: Vilma Kaiser, Agora MT

Acidente entre motocicleta e caminhonete matou duas mulheres, na manhã desta quarta-feira (5), na MT-130, em Primavera do Leste. Vítimas estavam em uma motocicleta Honda Biz e seguiam para uma granja onde trabalhavam, quando foram atingidas pelo veículo Fiat Toro, conduzido por um homem. Elas foram arremessadas e caíram às margens da rodovia.

De acordo com testemunhas, ambos os veículos seguiam pelo mesmo sentido da pista, em direção à Paranatinga. Após o impacto, condutor A.K, residente no bairro "Vila Russa", tentou deixar o local, mas foi contido por populares.

Com a chegada da Polícia Militar, motorista explicou que temia ser linchado, por isso, tentou fugir. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

As vítimas trabalhavam como fiscal de portaria e cozinheira e seguiam para o turno de trabalho na granja. Elas foram identificadas preliminarmente como Simone e Francis. (Com informações Agora MT)

 

Acidente ocorreu no início da manhã na MT-130 em Primavera do Leste
(Foto: João Paulo Rezende/ Clique F5)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cristiano, em 06/04/17 às 07:57

    como de costume o nome das vitimas foram divulgados, mas o do causador do acidente nao , acho que pelo fato dele ter dinheiro né, normal. Da redação: divulgar nomes e imagens está complicado, as autoridades nem querem divulgar mais, devido a quantidade de processos. Nós tivemos vários processos.

 
 
 
Sitevip Internet