Notícias / Barra do Garças

05/04/17 às 00:04 / Atualizada: 06/04/17 às 00:36

Civil e PM prendem suspeitos de assaltarem loja de motos em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Civil e PM prendem suspeitos de assaltarem loja de motos em Barra do Garças

Foto: Araguaia Noticia

Após um assalto de R$ 8,2 mil na loja Peixinho Motos, na tarde de terça-feira (4/4), a polícia de Barra do Garças deu uma resposta rápida a sociedade com a prisão de três suspeitos e dois veículos supostamente utilizados no delito. Logo depois de roubarem a loja, os bandidos fugiram numa caminhonete preta L200 e numa moto Biz vermelha. Um equipe da Civil que estava em campo deparou com a caminhonete em fundada suspeita.

Os policiais identificaram a placa da caminhonete e acompanharam o veículo até a rua 15 de Setembro onde desembarcaram alguns indivíduos.

Nesse momento, as informações sobre os suspeitos foram difundidas para o Grupo Garra, Derf e 1ª DP da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência, Força Tática e Oficial do Dia. Os policiais obtiveram então êxito com a detenção de L.S.C condutor da L200 já em sua residência com o veículo usado supostamente no crime guardado na garagem.

Foram detidos também os suspeitos L. F e C. M. abordados pela equipe da 1ª DP da Polícia Civil numa moto Biz vermelha. Diante dos fatos, todos foram conduzidos e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.

O dinheiro roubado da loja ainda não foi localizado, mas a polícia acredita que nas próximas horas terá uma informação precisa sobre o paradeiro da grana. Os policiais agradecem também o apoio que tiveram da Politec e da Agência Prisional com informações importantes no andamento da operação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet