Notícias / Notícias Gerais

04/04/17 às 15:27

Dnit proíbe tráfego de carretas em ponte coberta por água na BR-158

A estimativa é que entre domingo e segunda-feira, tenha chovido mais de 200 milímetros na região

Só Notícias

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dnit proíbe tráfego de carretas em ponte coberta por água na BR-158

Foto: Divulgação

O superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura) em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado confirmou a interdição da ponte que está coberta por água.. Uma equipe está, neste momento, avaliando a estrutura da ponte de madeira no Rio Preto, na BR-158, na região Araguaia, entre a região de Confresa  e a localidade do Alô Brasil. Choveu muito nos últimos dias e o rio subiu tanto que a água passou sobre a ponte.

De acordo com superintendente, hoje pela manhã a água baixou e os carros estão passando mas, será feita uma interdição completa do local. Caminhões estão usando outro caminho para continuar viagem. “Eles precisam pegar a MT-433 até chegar em Pontinópolis, na altura do Posto Luizinho, onde voltam para BR-158, já no trecho pavimentado, o que aumenta cerca de 80 quilômetros o trajeto. Nossa equipe também está buscando criar um desvio em uma fazenda ali da região, para diminuir a distância a ser percorrida pelos motoristas, até que a ponte seja liberada”, afirmou. Não foi previsto em quanto tempo a inspeção e os reparos fiquem prontos para normalizar tráfego de carretas.

A estimativa é que entre domingo e segunda-feira, tenha chovido mais de 200 milímetros na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet