Notícias / Esportes

04/04/17 às 07:30

'Goiânia tem o melhor autódromo do Brasil', afirma Reginaldo Leme

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
'Goiânia tem o melhor autódromo do Brasil', afirma Reginaldo Leme

O Autódromo de Goiânia foi escolhido para abrir a primeira etapa da Stock Car, em evento que contou com diversas corridas

Foto: Divulgação

O Autódromo Internacional de Goiânia foi considerado o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo pelo principal comentarista de automobilismo do País, o jornalista Reginaldo Leme, da TV Globo. Ele esteve em Goiânia no último fim de semana para a abertura da primeira etapa da Stock Car, realizada no domingo (2). Totalmente reformado e remodelado pelo governador Marconi Perillo, o Autódromo Ayrton Senna é hoje um dos principais do país e obedece a normas internacionais.

“Isso aqui é um negócio impressionante. Acabei de dizer e, repito, falando toda a verdade: é o melhor autódromo do Brasil. Vocês têm um dos melhores autódromos do mundo. E merecem, porque o público vem. Isso é que é o legal”, declarou Reginaldo Leme em entrevista ao programa Globo Esporte.

Há 45 anos trabalhando em coberturas de Fórmula 1, Reginaldo Leme atualmente apresenta o programa “Linha de Chegada”, no SportTV, e é comentarista oficial das transmissões de Stock Car e Fórmula 1 na Rede Globo. Domingo ele participou da transmissão da corrida pelo SportTV.

“O Brasil ter um autódromo deste nível é um exemplo para o mundo”, destacou Reginaldo. O espaço possui também um parque de convívio social, com pistas e quadras poliesportivas e já se tornou um dos grandes pontos de entretenimento de Goiânia e região.

Administrado pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), o Autódromo de Goiânia foi escolhido para abrir a primeira etapa da Stock Car em evento que contou com diversas corridas, visita aos boxes e exposição de carros antigos da Opala Gyn. Centenas de visitantes movimentaram a praça esportiva, que está se tornando o local de passeio favorito entre os goianos.

Vencedor da prova de ontem, o piloto Daniel Serra também elogiou a pista do Autódromo Internacional de Goiânia. Ao conquistar o pódio pela primeira vez na capital goiana, ele disse em entrevista à imprensa que a estrutura do local é “sensacional”.

“Eu gosto muito desse autódromo, a estrutura dele é sensacional, tanto a parte de segurança, quanto para o público. É uma pista que gosto muito. Já passei perto aqui da vitória e agora fico feliz de conseguir minha primeira vitória aqui”, afirmou Daniel Serra.
 
 
 
Sitevip Internet