Notícias / Nacional

03/04/17 às 15:53 / Atualizada: 03/04/17 às 16:00

Cuiabá - Tarado invade casa em condomínio e estupra mulher na frente da filha

Izabel Barrizon, Gazeta Digital

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 27 anos é estuprada durante a madrugada desta segunda-feira (3), em um condomínio no bairro São Francisco, na BR-364, em Cuiabá. Vítima dormia com a filha, quando um homem desconhecido, invadiu a residência. Ele fugiu levando o celular e uma quantia em dinheiro da vítima.Segundo o boletim de ocorrências, A.P.S.M, 27, moradora do Condomínio Faval, acordou com o suspeito, pele parda, cerca de 1,70 de altura, forte, puxando seus cabelos e fazendo ameaças.

Ele forçou a relação sexual e após o ato, roubou o celular e a quantia de R$ 350,00 da vítima. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou rondas pela região, porém, não encontrou o suspeito. Crime passa a ser investigado pela Delegacia Especializada da Mulher.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet