Notícias / Acidentes

02/04/17 às 19:00

Caminhão carregado de carne tomba próximo ao trevo de Santo Antônio e motorista fica ferido

Isabela Mercuri, Olhar Direto

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão carregado de carne tomba próximo ao trevo de Santo Antônio e motorista fica ferido

Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos ficou ferido após o caminhão que dirigia, tipo câmara fria, tombar no km 503 da Rodovia dos Imigrantes, BR-070. Ele teve cortes na cabeça e na perna, desmaiou e teve três convulsões, mas está fora de perigo.

De acordo com informações da Rota do Oeste, o caminhão carregava carne e seguia sentido sul, quando saiu da pista e tombou na faixa de domínio. A concessionária foi informada do ocorrido às 11h15.

Além do motorista, identificado como Francisco Ferreira da Costa, outra pessoa estava no caminhão, mas não se feriu. Francisco trazia a carga de Rondônia para São Paulo, e foi enviado em estado leve para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

A Rota do Oeste enviou ao local um guincho, uma ambulância e um veículo de inspeção. A empresa responsável pela carga fez o transbordo da mesma, e a concessionária o destombamento do veículo. De acordo com a Polícia Militar, essa é a terceira carreta que tomba no mesmo lugar em uma semana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet