Notícias / Entretenimento

02/04/17 às 18:43

Thomas Machado é o vencedor do The Voice Kids

Menino de Estância Velha foi o escolhido do público

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O primeiro domingo de abril de 2017 vai ficar para sempre na memória do gaúcho Thomas Machado. Vestindo chapéu, lenço, bombacha e bota, o menino de 9 anos se tornou o grande vencedor da segunda temporada do programa “The Voice Kids”. Thomas, que teve Ivete Sangalo como técnica, faturou 52,48% dos votos, superando Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.

Em um comunicado divulgado pela TV Globo, ele disse: “Ai, meu Deus do céu. Me segura que eu não estou acreditando. É muita emoção, gente. Eu ganhei, eu ganhei”. Thomas continuou: “Participar do ‘The Voice Kids’ foi a coisa mais legal da minha vida. Toda equipe, as viagens, os amigos, as brincadeiras no hotel, conhecer os técnicos. Já estou com saudades de todo mundo”, disse o jovem campeão.

 No palco, Thomas Machado cantou as músicas "Asa Branca" e “Planeta Água", além de fazer um dueto especial com a técnica Ivete Sangalo, que disse que ele une coisas especiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet