Notícias / Barra do Garças

02/04/17 às 12:49

Barra do Garças - Policiais militares prendem três suspeitos e apreendem armas de fogo e mais de 1.700 munições

Toda munição apreendida foi encontrada em uma residência anexa a um ‘ferro velho, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças

Alecy Alves e Josemar Santos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Policiais militares prendem três suspeitos e apreendem armas de fogo e mais de 1.700 munições

Foto: 5º CR/PMMT

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (5º Comando Regional) prenderam na manhã desta sexta-feira (23.03), em Barra do Garças, dois homens e uma mulher com armas e grande quantidade de munição.

As prisões aconteceram por volta das 10h, em um ferro-velho do bairro Santo Antônio. No local foram apreendidas uma espingarda e uma pistola, além de 1.761 munições.

Os dois primeiros a ser presos foram D.P. 51, e M.G.M., 29, suspeitos de furtar fios de cobre de um canteiro de obras e vender no ferro-velho.

De acordo com o registro no Boletim de Ocorrência, o casal confessou ter pego o cobre e que realmente havia vendido pelo valor de R$ 30 reais. O cobre furtado estava em uma sacola na frente do estabelecimento em que teria sido vendido.

O suposto dono do ferro-velho R.L.S., 47, disse que não comprou o cobre e que o casal deixou o material jogado lá. No interior do comércio dele os policiais não apreenderam nenhum produto ilícito.  
Já na residência dele, anexo ao estabelecimento, os policiais encontraram as duas armas 1.761 munições de arma de fogo. As munições estavam guardadas em diversos cômodos da casa, sendo algumas de calibre permitido e outras de calibre restrito.

Em um dos quartos foi localizada uma espingarda calibre 22 e uma pistola do mesmo calibre, além de uma coronha de espingarda quebrada e dois carregadores.

De acordo checagem de antecedentes, R.L.S. já possuía passagens criminais por receptação e porte de arma de fogo, enquanto o outro homem responde por furto qualificado.

Os três foram encaminhados até a Central de Atendimento da PMMT e posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet